Cinco quilos a menos na balança…

leveza

Esta foi a motivação final, o empurrãozinho que faltava pra eu me “animar” e escrever este blog (que eu queria há horas…)!!
Calma, eu explico: não este não é um blog de dietas, nem sobre malhação (nem a da academia, nem a da TV), mas pode ser sobre isso também…
É que a maternidade mudou tanto, mas tanto a minha vida, meu EU, meu mundo… que até eu mesma estou procurando me entender. Mas TODAS as mudanças foram para melhor: trabalhar menos, cuidar mais, estressar menos, sorrir mais, comer menos e melhor, me mexer mais… o resultado de tudo isso? Mais leveza! Na vida, na rotina, na minha arquitetura e inclusive na famigerada balança! (yeah!)
É um pouco de tudo isso que venho dividir aqui, minhas grandes paixões, ser mãe, ser mulher, ser arquiteta!! Espero que gostem!

3 thoughts on “Cinco quilos a menos na balança…

  1. Que orgulho, mana!!! Amei! Sempre achei que tu devia mostrar a Arquimãe que existe em ti para o mundo! Não vai ser fácil te dividir, mas acho que eu aguento. 🙂

  2. Acho que chega uma hora na vida que a gente deixa de ser narcisista e passa a ser mais humana. Com filhos então (eu que não tenho ainda) imagino que a gente deva querer se cuidar mais… Se cuidar MESMO, não só perder peso pra ficar ‘gata’ mas pra ficar saudável, pra ter mais energia, pra se sentir melhor e conseguir cuidar melhor de quem precisa da gente… Filhos e marido – acho que os maridos precisam tanto quanto ou mais!!! hehe Adorei teu blog… Adoro blogs aliás! Bem vida ao mundo desse maravilhoso vício! Beijão

Leave a Reply

